Resenha: Sérum Hidratante para área dos olhos - Hidratti Skin Care Vult

Como todos sabem, essas semanas estão sendo super badaladas devido a minha viagem à São Paulo para conferir todas as novidades e lançamentos da Beauty Fair 2013. Para começar com o pé direito, vou compartilhar com vocês todas as minhas experiências com o Sérum hidratante para área dos olhos  da linha Hidratti Skin Care da Vult

Quando participei do workshop da Vult, fiquei encantada com as novidades, mas não pude deixar de contar a minha emoção com o lançamento da linha Hidratti Skin Care. Como o nome mesmo diz, a linha nada mais é do que de cuidados com a pele indo de sabonete facial até hidratantes para o rosto. No press kit da Vult, recebemos o Sérum Hidratante para área dos olhos e é sobre ele que iremos falar hoje. 

Com o objeto de proteger toda a região dos olhos contra linhas finas e o envelhecimento precoce, o Sérum hidratante para área dos olhos  da linha Hidratti Skin Care da Vult possui AntiOx-3D e Ácido Hidurônico e é recomendado para uso diário.

De acordo com o fabricante: Sua formulação rica em AntiOx-3D e Ácido Hidurônico, contribui para firmar a pele ao redor dos olhos mantendo-a hidratada e protegida contra o envelhecimento precoce. Oferece toque sedoso, é fácil de espalhar e não é oleosa.

Tendo uma embalagem em forma de bisnaga, super linda e moderna, o produto é transparente e diferente dos outros sérum que já testei, quando o peguei  no dedo achei-o consistente, mas quando espalhei nos olhos percebi o quanto  era fluido e leve. Apliquei-o na área dos olhos e ao massageá-la tive aquela sensação geladinha de "formigamento" igual havia sentido com o Revitalift Roll On para olhos da L`Oreal Paris. Diferente do Revitalift, o Sérum da Vult não desperdiça produto e se adere a pele mais facilmente

Vocês podem reparar que o Hidratti Skin Care depois de espalhar fica sequinho, ou seja, meninas com a pele oleosa se joguem nesse produto. Além de deixar uma sensação gostosa na pele, a hidratação é notória, quando acordo sinto-me com a pele renovada, sabe? Uso o produto a noite após toda a limpeza e hidratação do rosto, estou simplesmente adorando o resultado.

A previsão é que até o final do ano toda a linha Hidratti Skin Care junto com os lançamentos de maquiagem da Vult estejam disponíveis na melhores drogarias e lojas do Brasil, mas se você gostou e quer comprar o Sérum Hidratante para área dos olhos - Hidratti Skin Care Vult, ele está sendo comercializado por R$25,90 (compre aqui)  na Lojinha Online da Debbyshop.

E ai meninas, gostaram? Eu estou inlovetotal, não consigo parar de usar e podem ter certeza que quando o meu acabar comprarei outros e outros, rs. Estão ansiosas para testar?? Um enorme Beijo, Carol  

Falando nisso...

Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do BlogAperte o PLAY e vamos participar? 

7 comentários:

  1. Eu estou usando, mas não deu pra sentir diferença ainda...
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério??????? gente o meu eu tô usando tem uma semana e tô inlove total preferi nesse ao da L'oreal!!! muitoooo bom e hidratou muitooo minhas olheiras!! adoreiiiiiii!

      beijocas Janinhaaa

      Excluir
  2. Parece ser bom mesmo, tenho que experimentar!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é demaisss!! vai amar!!!
      quando experimentar me diz o que achou!!! beijocas <3

      Excluir
  3. Gostei Carol, eu estou mesmo à procura de algum produto que realmente seja bom para área dos olhos. Vendo pela sua resenha ele me passou confiança, ele deve ajudar também amenizando as olheiras. beijos; aboutgarota (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Hallaninha!! ele realmente é MUITOOO bom e sequinho, estou encantada!!!! como disse superou até o revitalift!!! fico feliz que tenha lhe ajudado lindona!!!
      mil beijos <3

      Excluir
  4. Já está disponível na Penteadeira Virtual (www.penteadeiravirtual.com.br) e é realmente muito bom!!!

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores