Lançamento: Linha de Esmaltes com Pó de Diamante Yenzah

Fiquei sabendo na Beauty Fair 2013, que a Yenzah estava lançando sua linha de esmaltes e que em sua composição haveriam partículas de diamante (chique no último, né?)!! Não pensei duas vezes e tive que trazer essa novidade para vocês. 

A linha possui partículas de diamantes na sua composição, uma ação inédita no Brasil. O resultado é o fortalecimento das unhas e um brilho espetacular! A coleção é composta por 30 esmaltes que trazem como nomes características e detalhes dos maravilhosos diamantes. Black Diamond, Hope, Queen e Vênus, são alguns dos exemplos. As cores vão desde o clássico branco, passando pelo indispensável vermelho e fechando com o fashion verde metalizado.

Outro diferencial do lançamento exclusivo da YNC são os produtos de tratamento, são três produtos voltados para preparação, manutenção e proteção das unhas, além de um removedor de esmaltes. YNC BYEBYE CUT é redutor e amolecedor de cuticulas, YNC PROTECT NAIL é uma base protetora e fixadora e o exclusivo YNC POWER NAIL fortalecedor e endurecedor de unhas, cuja formulação é composta por Nanobeauty, D Pantenol e Cálcio, além de um complexo com Partículas de Diamante. A combinação desses elementos promove a hidratação intensa, reposição de massa e enrijecimento da lâmina das unhas. O resultado é um crescimento regular e unhas fortes e saudáveis.

Se vocês pensaram que acabaram, podem se preparar porque a Yenzah inovou mais uma vez. Com o objetivo de facilitar a vida de quem usa unha de acrigel, porcelana e afins, a marca lançou três produtos revolucionários. Além de um esmalte que promete ficar duas semanas sem descascar, agora os usuários podem contar com um kit completo de remoção incluindo até espátula, acreditam??

Com uma variedade enorme de cores, os esmaltes serão vendidos separadamente como mostrei nas imagens acima. A previsão é que até o final do ano todas as perfumarias estejam com os novos produtos na prateleira. 

E ai meninas, gostaram? Eu já garanti o meu mas vou fazer suspense e conto tudo para vocês no próximo post! Arriscam alguma cor?? Um enorme Beijo, Carol  
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do Blog, vamos participar? 

4 comentários:

  1. Nossa que demais *-* mas sera q é muito caro?Nossa fiquei curissima =D

    http://jeitoromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que você gostaria de saber se é caro? rs Os esmaltes da linha regular, sei que será por volta de 15 reais. Já os outros produtos, realmente não temos previsão =(

      Espero ter ajudado. Mil beijos lindonaa s2

      Excluir
  2. Oi Carol, como vai?
    Lançamento chique mesmo da Yenzah, super curti.
    Menina, queria falar uma coisa: se eu falasse 1% da quantidade que vc fala eu estaria feliz da vida!!! Falo pouquinhoooo demais KKKKKKK

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal né?? super amei, a Yenzah arrasou!!
      hahahahahah falasse no post ou falasse no vídeo?? guagauhau eu sempre fui assim, falo pra caramba, rsrs!!!!!

      obrigada amore <3
      beijocasss

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores