Lançamento: Esmaltes Sadok - Speciallità

Sempre que posso conto à vocês todas as novidades e lançamentos da Speciallità, uma das minhas marcas favoritas quando o assunto em questão são esmaltes. A nova marca da Speciallità é a Sadok, e apresenta sua linha de estreia com 22 esmaltes que mesclam cores marcantes com efeitos multichrome e perolado, os clássicos cremosos aparecem em tons majestosos e sofisticados. São diversas opções capazes de combinar com o momento de cada mulher.


Vamos conhecer as cores?

 Alfa - o apaixonante branco com efeito fosco acetinado
 Beta - coral imponente para mulheres contemporâneas
 TAV - a elegância do vinho com leve toque de brilho
 Omicron - elegância em um dos tons clássicos da moda
 TAU - para mulheres que gostam de tons atuais como o lilás
 Dalet - o laranja hit do momento com elegância
 ALEF - o clássico vermelho fechado
 Lambda - uma mistura de roxo e dourado com efeito multichrome
 Delta - o ousado roxo com toque suave brilhante
 Lamed - mix perfeito de azul e roxo com efeito multichrome
 SAV - rosa fechado para mulheres requintadas
 TET - chumbo exclusivo com pigmentos de brilho
 NUN - a elegância do nude com toque perolado
 PI - a combinação especial do azul e verde com efeito multichrome
 YOD - a beleza natural do bronze
 Shin - pink moderno para mulheres antenadas 
 Sigma - azul Klein envernizado
 Resh - roxo ousado para mulheres de personalidade
 Omega - o clássico preto com efeito de verniz
 Zeta - roxo perolado com sofisticação e elegância 
 Gimel - areia, clássico e atual
 Gama - vermelho apaixonante 

 Para acompanhar esse momento de criação de uma marca, que promete ser sucesso, os nomes escolhidos foram inspirados nos alfabetos grego e hebraico, onde tudo começou. Alfa, Beta, Zeta e Delta são algumas das letras escolhidas para compor a coleção. Seguindo o padrão de qualidade da Speciallità os produtos Sadok têm como forma a base 3FREE - um cuidado essencial para manter as unhas saudáveis e sem alergias.

E ai meninas, gostaram? Confesso que o Tav, Yod, Lambda e Lamed são os meus preferidos e estou absurdamente ansiosa para testá-los. Quais foram os preferidos de vocês??? Um enorme Beijo, Carol. 

-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DA VULT lá fan page do Blog, Aperte o PLAY e vamos participar? 





11 comentários:

  1. Ai que cores lindaaas, adorei o lançamentoo!
    O beta, shin e o Van são os que mais gostei hehe
    beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ameiiiiiiiiiii, desejando todos em 3 2 1.. rsrs
      beijocas Lineeeee!! <3

      Excluir
  2. As cores são lindas ! e as embalagens um luxo .
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitaaaaaaaaa coisa, né?!!?
      estou inlove total!!!!!! <3

      beijos mylla!! <3

      Excluir
  3. É impossível escolher uma favorita, todas foram as minhas favoritas. As cores são um luxo! Super amei este lançamento :)

    Beijos, Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei esse lançamento também e concordo com você Fe, ac cores são um luxo total!!!!!! rsrsrs
      beijocasss

      Excluir
  4. Carol eu sou viciada em esmaltes, essa coleção está linda!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Keilinha!!
      eu também AMO, mas até que nos últimos meses estou manerando, sabia?? rsrs
      obrigada amore!!
      mil beijoooooooos

      Excluir
  5. Além das cores ser lindas!
    Os vidrinhos são fofos.
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles arrasaram nas embalagens, concordo com você, estou loucaaaa para testá-los logo!! rsrs!!!!
      beijocas Carlinhaaaaaaaaa s2

      Excluir
  6. Essa linha é maravilhosa. Alguns são bem cremosos e outros menos cremosos. As cores são lindas!!

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores