Solidariedade a gente vê por aqui: Participe do McDia Feliz e ajude a milhares de crianças e adolescente no tratamento contra o câncer

Como havia mostrado à vocês no post aonde fui fazer uma visita à Casa Ronald McDonald, o  McDia Feliz, maior campanha nacional pela cura do câncer infantojuvenil, acontece neste sábado (31), em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil. A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o qual tem um comprometimento e carinho incrível com todas as crianças e adolescentes que fazem parte desse projeto.

Neste dia, toda a arrecadação com a venda de sanduíches Big Mac será destinada a projetos em prol do câncer infantojuvenil. No estado do Rio de Janeiro, a Casa Ronald McDonald é instituição beneficiada pela campanha.

Celebridades em prol do câncer infantojuvenil

Os atores Mateus Solano, Regiane Alves, Marcelo Serrado, Matheus Costa, Desirée Oliveira e, mais recentemente a cantora Zélia Duncan, declararam apoio à 25ª edição do McDia Feliz no Rio de Janeiro. Esta é a maior campanha nacional pela cura do câncer infantojuvenil e acontece neste sábado (31). A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Outras personalidades como o cantor Daniel e o ator Reynaldo Gianecchini também abraçaram a causa nacionalmente. A expectativa do Instituto Ronald para 2013 é bater o recorde de R$18,3 milhões arrecadados no ano passado. Além dos tíquetes antecipados, interessados também já podem adquirir as camisas para a campanha e produtos institucionais, na Casa Ronald McDonald-RJ.

Clipe da música oficial do McDia Feliz no Rio de Janeiro:

 

Meninas, posso contar com vocês para participar dessa grande campanha?? Vejo vocês no Mc Donald's (vou no do Shopping NYCC). Um enorme Beijo no coração de todos vocês, Carol 
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas da Hairway Chantilly da Itallian Hairtech lá fan page do Blog, vamos participar? 

2 comentários:

  1. Acho muito bacana essa campanha,
    vou fazer o possível para participar.
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai amore, fazer quem sem olhar a quem, né?
      um enorme beijo <3333

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores