Resenha: BB Cream L’Oréal Paris - Cor Clara

Uma das sensações desse ano foram os BB Creams! Acho que depois do tal "delineador em gel", não ouvi falar em outra coisa que não fossem os BB Creams (Maybelline x L’Oréal Paris x Avon ?rs). Curiosa como sempre, não resisti e tive que comprar um para chamar de meu, mas já vou adiantando antes de comprá-lo pesquisei muito até me decidir qual faria parte da minha coleção, vamos conhecê-lo?

O BB Cream L’Oréal Paris se "auto rotula" como Creme Milagroso 5 em 1 e não é que o bichinho é potente? Além de hidratar a pele, o produto promete suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar o rosto, contendo também FDS20, proteção dos raios UV e ação antibrilho (ufa, acabou? rs).  

De acordo com o fabricante: "A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo. O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira. Inovação 5 em 1."

Possuindo uma textura muito líquida, confesso que a primeira vez que testei pensei F%^&, não terá cobertura alguma, mas para a minha surpresa a cobertura do BB Cream é absurdamente surpreendente, visto que não estamos falando especificadamente de uma base

Realmente vi e li muitas dúvidas do tipo: Maybelline ou L’Oréal Paris?? Antes de comprar quis experimentar os dois, mas vocês devem está pensando: Carol como você testou?? Aqui no Rio de Janeiro encontramos quiosques da Maybelline (no meu caso fui na do Shopping Tijuca), pedi para experimentar o produto no rosto e eles deixaram, só tenho uma coisa a dizer: parecia que não havia passado nada e a minha pele ficou estilo "acabei de fritar bolinha de queijo", ou seja MUITO oleosa. (preciso dizer que não comprei o da Maybelline?)

Com o L’Oréal Paris foi diferente, para a minha sorte a Drograria Venâncio tinha apenas um produto para mostruário, na cor clara, a qual comprei. O teste foi  realizado apenas no dorso da mão (igual realizei na foto acima), a primeira sensação que tive foi: "Putz, vai ficar escuro demais". Mesmo sendo a  cor mais clara, vocês sabem que sou branquela e que é complicado achar a tonalidade certa, né? Porém para a minha surpresa, depois de aplicada na pele, parece que o produto é absorvido e se iguala ao tom natural, super incrível.

Além da cobertura ser maravilhosa o acabamento é muito sequinho o que faz com que ame ainda mais. Nós, donos de uma pele super oleosa, sempre estamos naquela busca de produtos que nos ajudem a segurar e oleosidade, né? Além de ter um toque aveludado magnífico o BB Cream dura o dia inteiro. Por possuir fator de proteção solar, o produto se tornou o meu aliado para ser usado durante o dia, mas confesso que estou tão #inlove, que saio com ele a noite e me sinto super segura, sabe?

Uma coisa negativa que notei é que mesmo sendo em bisnaga, sempre há desperdício de produto. Assim como comentei sobre a Base Pure Make Up da Maybelline, a sensação que tenho é que o líquido nunca acabará de sair, afinal ele tem vida própria, rs. Não sei se isso acontece apenas com o meu BB Cream, mas é algo um pouco irritante, confesso. Outro ponto em questão é que o cheiro é algo não muito agradável e me faz lembrar Sorine (viciados de plantão, favor não colocar no nariz, haha).

DICA: ATENÇÃO Mulheres com pele madura, usem e abusem desse produto, por ser bem fluido, o BB Cream acaba não marcando as linhas de expressão e deixando o acabamento ainda mais natural. Sem contar que já tem proteção solar, né?

Agora chega de Bla Bla Bla e vamos ver como ficou o resultado??

Para melhor mostrar a cobertura, aproveitei o fato de estar com um alienígena no nariz (hahaha) para mostrar a intensidade  e pigmentação do produto que também o apliquei nos lábios, deu para perceber a diferença, né?

O  BB Cream da L’Oréal Paris infelizmente possui apenas duas tonalidades, no meu caso, escolhi a Clara. O preço varia de 29 a 40 reais, mas comprei-o na promoção por R$27,90 na Drogaria Venâncio. O produto é achado com facilidade tanto em farmácias quanto em Lojas Virtuais.

E ai meninas, gostaram? Finalmente fiz a resenha do BB Cream da L’Oréal Paris, como sempre digo, opto por fazer resenhas bem completinhas para que possa atender à todas as perguntas e questionamentos de vocês. Sem via de dúvidas, de todos os últimos produtos de pele testados, esse é o que mais me encantei. E vocês, já testaram?? Um enorme Beijo, Carol 
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta Naked 2 (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? 

22 comentários:

  1. Quero muito testar ele.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele realmente é muito bom Vivi!!! Super indico mesmo!! você vai amar!!!
      beijos amore <3

      Excluir
  2. Ficou ótima a resenha! Amo esse bb cream!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda!!!
      ele realmente é demais,né? Puroo amorr!!!
      beijos Joyyy!

      Excluir
  3. Eu também tenho muita dificuldade pra achar a tonalidade certa, comprei o BB da avon, ele é otimo mas errei na cor, fico parecendo bronzeada. vou testar uma cor abaixo pra ver se dá certo.

    Beijinhos
    vivendoporsimas.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso lhe dar uma dica? geralmente quando faço isso (erro a cor) acabo misturando a base no hidratante ou em alguma outra base com uma cor um pouco mais clara!

      Faça isso que dará tudo certo!!!
      mil beijos jess!!

      Excluir
  4. Nossa cobre muito bem ! Melhor do que muita base kkkk.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooooooooooo, né amore!?!?
      estou inlove totallllllllll! rsrsr!!
      beijos amore

      Excluir
  5. Eu também pesquisei como sempre faço, e testei no rosto numa loja, e para mim não funciona, gostei que a própria consultora da marca foi sincera em nova conversa. Já gostei da base da linha Pure.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério??
      nossa eu simplesmente ameiiiiiiiiiiii, ahm e também gosto da Base da linha Pure também!!
      beijos amore

      Excluir
  6. Nooossa que diferença Carol :o necessito. Beijos
    http://mdemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitaa né?!!?! por isso quis testar com esse alienígena no nariz, hauhaa

      Excluir
  7. Realmente muito bom esse produto cobriu bem para ser só um bb cream. Adorei a resenha e já anoite para comprar para experimentar.

    Confira a resenha do Creme de Tratamento-12 Ativos em 1-NOVEX que ajudou a recuperar meu cabelo =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muitoo mas muito bom mesmo Clarinha, você vai amarrrrrrrrrrr!!!
      um enorme beijo amore <3

      Excluir
  8. Estou usando o meu a poucos dias mas já estou gostando muito!
    Sua resenha ficou ótima!!!

    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele é demaisssssss!!!! estou amandooo muitooo!!!!
      um enorme beijo Gabyzinha!!

      Excluir
  9. Gostei da resenha! Só tô esperando o meu da Maybelline acabar pra comprar este!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai, também não vivo sem bb crem mais, huahau!
      é absurdamente maravilhosooo!!!!!

      beijos bellinha!! <3

      Excluir
  10. é excelenteeeeeeeeee Zaza!!!!
    mil beijos amore

    ResponderExcluir
  11. Eu nào gostei achei que este produto fazia uma especie de lifting no rosto deixando a pele tipo esticadinha igual qnd passamos gelo mas não foi o que aconteceu eu achei que ele deixa o rosto igual massa corrida qq um percebe que vc passou maquiagem no rosto e as linhas bem fininhas de expressão parecem mais ainda qnd saimos de dia na rua e no sol.....e olha que minha pele é super bem cuidada! mas confesso que igual o duo cake da vult não tem igual ganha de qq base qq BB qq outro produto prq vc passa varias camadas e não fica pesado e minha pele é mista na zona T é oleosa e minhas olheiras são secas, mas o melhor de tudo é o preço 10 reais

    ResponderExcluir
  12. Precisa usar base em cima do bbcream? ou ele é usado sozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele pode e deve ser usado sozinho, substituindo a base!! Espero ter ajudado, um super beijo! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores