Hidratação + Novo Corte de Cabelo - Salão Perfil Carioca

Cheguei a contar para vocês, quando fiz o look do dia do Encontro de Blogueiras no Shopping  Nova América, que havia feito uma transformação no cabelo, né? Hidratação + Corte e é sobre isso que iremos falar no post de hoje! 

Para começar, tenho que ressaltar que o Salão Perfil Carioca é só amor. Além do espaço ser lindo, os profissionais são de primeira. O meu profissional escolhido foi o Gabriel Pereira, um Expert quando o assunto em questão é corte de cabelo. Vamos acompanhar o passo a passo dessa transformação??

Primeiramente, antes de fazer qualquer procedimento nos fios, o profissional Gabriel observou e conheceu um pouco mais sobre o meu cabelo.

Mesmo possuindo os fios extremamente oleosos, por ter o cabelo muito fino, sempre precisamos fazer aquela hidratação potente para dar uma nova vida aos fios, né? 

A hidratação escolhida foi da linha Sebastian, eu não conhecia os produtos da marca, mas confesso ter ficado encantada, principalmente pelo finalizador (o que é aquele produto, Meu Deus?? Desejando desde já).

O creme de hidratação da Linha Sebastian, promete hidratar os fios em um período curto (aproximadamente 5 minutos) ou seja, poupamos tempo e conseguirmos ficar com os cabelos mega macios e brilhosos.

Depois de hidratar os fios, chegou a hora mais difícil, a de cortar o cabelo, rs.

Só nós mulheres sabemos sobre o mito de cortar "apenas dois dedinhos do cabelo" e quando vimos, PUMMM estamos carecas, rs. Como meu cabelo cresce muito rápido, deixei nas mãos do Gabriel optar pelo melhor e comprimento e corte.

Quando estamos na mão do profissional certo, não temos o que temer, né? Estão devidamente preparadas para ver como ficou o resultado final??

O corte ficou exatamente do jeito que eu imaginava, bem picotado mas sem perder o comprimento dos fios, sabe? Por ter pouco cabelo, deu para notar que além do movimento, o volume ficou maravilhoso, né? Na parte da frente do cabelo, a minha franja foi mantida mas agora não está mais reta e sim em degradê lateral, mais lindo que isso só dois disso, rs.

O Salão Perfil Carioca possui cinco unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, porém no meu caso fui na do Shopping Nova América. Quem quiser entrar em contato com a empresa, basta ligar para (21) 3278-6767 | (21) 23033598 e agendar o melhor horário para ficarem lindas e poderosas. Como já havia mencionado, no meu caso o Personal Hair Stylist escolhido foi o Gabriel Pereira que além de ter sido super atencioso, acertou em cheio no meu tratamento capital.

E ai meninas, gostaram? Mudar sempre é bom, na próxima vez quem sabe um loirão? rs Brincadeira!! Mas espero realmente que tenham gostado. Muito obrigada equipe Perfil Carioca! Um enorme Beijo, Carol.  
-
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas da Hairway Chantilly da Itallian Hairtech lá fan page do Blog, vamos participar? 

18 comentários:

  1. Adoreeeeei, amiga!
    Mais linda ainda! xD
    Beeeijo, tô com saudadeeee!
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona! Caramba, olhando a foto do antes e depois, deu uma enchida mesmo... Como os profissionais conseguem fazer isso, né?
    Tb tenho pouco cabelinho... cortei na semana passada (no Perfil do Via Brasil), e pasmei porque ele agora está mais cheio! Como pode??? rsrsrsrs
    Adorei!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O picotado é assim mesmo, né si?? uma relação de amor e ódio para alguns e a salvação para nós, donas de cabelos ralinhos, rsrs
      eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! rsrs
      beijocas amiga

      Excluir
  3. Amei o corte! E adoro o Perfil Carioca, mas meu profissional não está mais no Rio e estou sem saber com quem cortar. Alguém pode me indicar um bom profissional no Via Brasil. Meu cabelo tbm é muito fino, com pouco volume. Tem q ser alguém bom de repicado... Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daii!! Infelizmente no Via Brasil eu não conheço nenhum, mas no nova américa indico de olhos fechados o Gabriel, simplesmente ameiiiiiiiiiiii o corte e o atendimento dele!!!!
      espero ter ajudado!!
      mil beijossss

      Excluir
  4. Morro de medo de cortar as madeixas, rsrs..
    Seu cabelo ficou lindo! Parabéns :)
    Beijo grande!

    bomdia-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era assim tbm xará, mas hoje em dia só quero cortar cada vez mais uhauhahuah
      parece que renova no ânimo, sabe??
      rsrs!
      beijocass

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou lindo *uu* O meu hair está super grande, mas estou com uma peninha de cortar c:
    Tem post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmm, superrrrrrrrrrrrrrrrrrrr indico cortar um pouquinho!! O meu tbm estava giganteeeeee e sério, valeu a pena!! rsrsr!!!
      mil beijos!!!!

      Excluir
  6. Adorei Carol, ficou mais linda ainda amiga, quem sabe eu não vou nos próx eventos de blogueiras, eu fui convidada para este, mais não deu pra eu ir, dá próx agente se fala pessoalmente. Tem post novo no blog, passa lá depois, boa semana, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-mimos-da-amiga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaa, vamos sim!!!
      vai ser muitoo legal sua linda!!!
      ansiosa para o nosso encontrinho!! <3
      mil beijos s2

      Excluir
  7. Ficou lindo demaaaais, adoreeei!!
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. simplesmente amei o corte
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  9. MUITO obrigada sua lindaaaaaaaaaaaa!!!
    mil beijosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amei, o antes já estava bonito, o depois ficou mais ainda!
    Queria eu poder cortar o cabelo, se eu cortar ele fica todo pra cima! Já viu cacheado né?

    esthergouvea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores