Lançamento: Super Drama - Avon

Assim como a Maybelline, a Avon é uma das minhas marcas prediletas quando o assunto e questão é máscara para cílios. Sempre trazendo opções acessíveis e inovadores, a marca lançou mais um rímel, o qual me deixou muito curiosa para testar, vamos conhecê-lo??

Com o objetivo de deixar os olhos até 21% maiores, a máscara é dois em um, ou seja, além de alongar consegue dar volume aos cílios de uma maneira bem marcante. As novidades não param por ai, as apaixonadas por rímel a prova d'água, se joguem, pois o produto promete durar bastante e ser resistente à água. 

O aplicador é inovador, contendo o formato de hélice faz com que os cílios fiquem volumosos, alongados e é claro, muito luxuosos!

A máscara para cílios Super Drama da Avon, custa R$27,99, mas pode ser comprada na promoção por 17,99.

E ai meninas, gostaram? Já que sou a louca dos rímeis, estou super ansiosa para adquirir a minha Super Drama, e vocês, quais são suas máscaras favoritas? Um enorme Beijo, Carol 
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥

28 comentários:

  1. oi Carol, humm eu tbm sou fan dessas marcas qdo o assunto eh rimel, eu amo. ja quero testar!!
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euu também superrrrrrrr amoooooooooo!!!
      estou louca para testar!!!

      mil beijos s22

      Excluir
    2. eu tenho !!! e nem fica assim que nem na foto !!! me arrependi

      Excluir
  2. Nossa, amei! Louca pra testar! *-*
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos diasssssssssss Val!!!
      amei muitoo~!!!!!

      beijoss amoreeeee

      Excluir
  3. Super dica, amanhã vou dar uma olhada.
    Gostei.
    Obrigada pela visita seja sempre bem vinda
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ameiii!!!
      estou muitooo louca por ela!!!!!!!
      mil beijos amoreeeeeee

      Excluir
  4. Bela resenha*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, adorei seu blog, lindo :)
    Essa máscara tá sendo bem falada, fiquei com vontade de comprar, haha...o efeito é ótimo.
    bjinhos

    Tem post novo lá no blog, confira
    http://www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou superr ansiosaaaaaaa, você não tem nocaooooo Adriii, rsrsrs!!!!
      vamos experimentarr?? rsrss
      beijos amore

      Excluir
  6. Adorei a dica! Já quero experimentar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmmm!!!!!!!! estou super ansiosa, rsrs!!
      beijos amoreeeeee

      Excluir
  7. Cílios poderosos nunca é demais né ^^
    Amei o lançamento e já quero !!! O//
    Flor, obrigada pela visita lá no meu cantinho viu, adorei S2
    Já estou te seguindo também, um beijo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaa!!! eu tbm estou inloveee!!! desejooo jááá!!!!!!!1 rsrsrsrs
      beijos amoreee

      Excluir
  8. Nossa fiquei curiosa agora q rímel show, amei, bjks minha flor e obrigada pela sua visita e participação no meu blog espero q vc venha mais vezes, eu estou amando seu espaço!!bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaaa!!!
      eu adoreiiiiiii tbmmm!!!

      mil beijos amoreeeee

      Excluir
  9. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba lindona!!!
      muito obrigada!!!
      mil beijosssss

      Excluir
  10. Oii Lindonaaa ;)
    Muuito show o blog, ameeeei .
    Adorei a máscara, um arrazoo *.*
    Super Beijoo e já seguindo Flor !!

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoo legal né?
      estou doida para testar, rsrs!!
      mil beijos amore!!

      Excluir
  11. Adorei o aplicador estou louca para testar, também adoro seu blog e te sigo obrigada pela visita sua linda, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei! Parece ser mesmo muito bom! Estou louca para comprar agora!! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para testar!!! 1 2 3, morrendo, rsrs!!!
      Beijos amoreeeeee

      Excluir
  13. Oii Carol,tambem to super asiosa pra que a minha chegue logo,ja encomendei e não vejo a hora dela chegar !!

    ResponderExcluir
  14. Gente, é muito ruim esse rimel!!! E eu também amo as máscaras da Avon, mas esse, não aprovou...

    ResponderExcluir
  15. Gente, é muito ruim esse rimel!!! E eu também amo as máscaras da Avon, mas esse, não aprovou...

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores