Esmaltando: Roxo + Glitter Disco Ball

Essa semana como vocês puderam perceber, foi super corrida devido aos encontrinhos e a visita à Casa Ronald Mc Donald, para a entrega das doações recolhidas no Encontro de Blogueiras S.A. Para esses dias especiais resolvi esmaltar as unhas com uma das minhas cores preferidas: roxa. Para complementar as unhas, decidi me jogar do Glitter Disco Ball, vamos conhecer os esmaltes usados?

Impala Novo 70 - Cor: Hippie Rua (R$2,45) -  Mais uma vez fiquei com aquela impressão de "esmalte grosso", parece que realmente não ando tendo sorte com a Impala. Mesmo parecendo preto,  o esmalte é um roxo bem escuro e reflete cintilância azul marinho(bem suave e bonita). 

Impala Disco - Cor: Disco Ball (R$3,90) - Esse sem via de dúvidas é o meu glitter favorito! Com um misto de partículas de purpurina e "disco maiores", o brilho é furta-cor, algo absurdamente lindo! (muito amor)

Colorama Artística - Cor: Roxo Metálico (R$2,69) -  Sendo o meu segundo vidrinho de esmalte, não preciso dizer mais nada, né? rs Com uma cor metálica, cintilante e purpurinada, o esmalte é o conjunto perfeito do luxo total! O brilho é algo incrível e as particular menores refletem purpurina roxa e azul.

Para conseguir com que a cor  Hippie Rua da Impala ficasse bem escura, tive que passar três camadas de esmalte. Na filha única utilizei o Roxo Metálico da Colorama e finalizei passando duas leves camadas do Glitter Disco Ball.

E ai meninas, gostaram? Mais uma vez posso dizer que vi os mesmos problemas com o esmalte da Impala, mas como já disse, achava que poderia ser o lote ou algo do tipo, mas acontecendo pela quarta vez começa a se tornar algo preocupante, né? Me contem quais foram as escolhas de vocês nessa semana. Mil beijos, Carol 
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥ 

24 comentários:

  1. Acho chic :)

    Joyce Braga
    www.joycebraga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoroooooooo roxoo também Joy!!
      mil beijos amore!! <3

      Excluir
  2. Que llindoo ameei *-*

    linda participa do sorteio lá no meu blog...agradeço muiito *-*

    http://www.lindasconfessas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-paleta-de-sombras-3d.html

    beijoo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! vou dar uma passada lá sim!!
      mil beijos!!!

      Excluir
  3. Adoro esmaltes escuros, achei lindo nas suas unhas.
    Bjao
    www.sempreperfeitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amooooooooooo!!!
      muito obrigada amore!!! :D

      Excluir
  4. adorei a sua escolha, essa semana nem tive tempo de fazer a unha *--*
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaa!! eu to assim com os pés a um bom tempo~!!! uahaua só usando sapatilha uhauah! #cryyy, rsrs~!!!
      beijos amoreeeeee

      Excluir
  5. Super linda , adorei !!

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas Carol, tb adoro esmalte roxo *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muitooo mara, né?!?!?1
      acho lindo!!
      mil beijo s2

      Excluir
  7. nossa que tudo ficou lindaaaa !!!
    Não conhecia seu blog adorei =)

    Beijos Beijos Nat=*
    Passa lá no blog depois : http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa Nath!! fico feliz que tenha curtido!!!
      vou passar no seu também!!!!!!s22
      beijos amoreee

      Excluir
  8. Amei ficaram lindas!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei, fico super lindo!!
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada clarinha!!!
      você é linda!!!!!!
      mil beijos!!

      Excluir
  10. Carol, tenho esse esmalte da Impala Hippie Rua e NUNCA usei hahaha
    Vou colocar ele na fila pra usar!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhaua sério??!?!? eu senti ele muito grosso, sabia???
      depois me conta o que achou?!?!?
      mil beijos amore <3

      Excluir
  11. Esse disco ball é um espetáculo! Tô louca pra comprar!
    Deixo aqui meu convite para você seguir o meu blog e curtir a página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é o mais lindooooooooooo da vidaa Allaninhaaa, sério!!!!!!!!! sou apaixonada por ele!!!!!!!!!
      beijs amoreee

      Excluir
  12. Que esmalte lindo!!
    Adorei a cor... E as combinações muito lindas...
    Adorei te conhecer no encontro de blogueiras, que venham mais e mais encontros!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaa lindona!! com certeza!!!
      eu tbm ameiiiii conhecer você!!!
      mil beijos amoreeeeeee

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores