Resenha: Pó Compacto Bronze - Natura Faces

Depois de anos esquecendo de trocar os pontos acumulados no cartão de crédito, resolvi fazer a tal troca e para minha surpresa eles tinham alguns produtos da Natura. Como adoradora da marca e viciada em maquiagem, não pensei duas vezes e escolhi alguns produtos. Entre os escolhidos, selecionei o Pó Compacto na cor Bronze da  linha Faces e é sobre ele que iremos falar hoje.

Quando vi no site confesso que havia pensando que seria apenas um Pó Bronzeador, mas ao ler a descrição completa percebi que era apenas um pó compacto mais escuro que o meu tom de pele. Mesmo assim resolvi arriscar e não é que deu certo? Sinceramente? É o meu mais novo "pó bronzear" favorito.

De acordo com o Fabricante: "Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos pós compacto. Com novas embalagens e novas cores. a inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. a liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo. Benefícios: Acabamento natural, pele macia e aveludada."

Com o toque aveludado e de acabamento matte (sem brilho), o pó além de ser super macio é bastante pigmentando. Por ser mais escuro que meu tom de pele, só o utilizei para fazer contorno em todo o rosto, mas até me atrevo a utilizá-lo como blush, viu? Um produto BBB (bom, bonito e barato) e multifunções, tem como não amar? rs.

Para vocês entenderem toda essa minha relação de puro amor com o produto, vamos visualizar como é o efeito dele na pele? 

Deu para reparar a enorme diferença, né? A durabilidade dele também é ótima, como comecei a utilizá-lo no outono, o produto acaba durando um pouco mais do que os dias ensolarados do Rio de Janeiro, né? Consigo ficar tranquilamente cerca de cinco horas sem retoca-lo!

Visto que o preço é de R$24,90, com toda a certeza do mundo vou comprar outro assim que o meu acabar. O Pó Compacto da  Natura Faces já está disponível a venda na Turquesa Shop, mas prestem atenção porque a Natura mudou a embalagem do produto (o qual agora possui a cor Roxa).

E ai menina gostaram? Vocês já haviam experimentado utilizar um pó compacto alguns tons mais escuros do que o tom da pele de vocês para fazer contorno no rosto? Fica a dica para as meninas que compraram algum pó na cor errada e não sabiam o que fazer, rs. Um enorme beijo, Carol. 
_
(ÚLTIMO DIA) Meus amores, em forma de agradecimento a todo carinho que ando recebendo de vocês, está rolando o SORTEIO de alguns mimos lá na fan page do Blog, vamos participar? ♥


19 comentários:

  1. Amigaaaa
    Tb tenho esse pó.
    Eu ganhei, ele é ótimo né?
    Adoro ele pois a camada nao fica pesada, fica bem natural.
    Sua pele sem nada é maraaa...nem precisa de make, sua boba.

    Beijos
    <3

    www.andressachaban.com
    www.youtube.com/AndressaChaban1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahmmm mas preciso sim hahahahha poros dilatados, OI?? HAHAHA eu tbm adorooo, mas como eu só uso como contorno (pela cor) não sei quanto o fato de pesar ou nao, foi até bom você ter falado que assim as minhas leitoras já sabemmm!! rsrs

      mil beijos minha coisa linda e maravilhosa s222

      Excluir
  2. Eu quero muito, vou pedir um.
    Beijos da Heidi doBelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super bom mesmo lindona!!!! Você vai adorarr!!!!!
      Mil beijossss amoree

      Excluir
  3. Pra você da até pra fazer contorno ;)
    Em mim uso como pó compacto mesmo (: hhe
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc já chegou a ver as cores mais escuras???
      Obaaa, obg!!! Mil beijos!!!

      Excluir
  4. Haha,também sempre troco meus pontos nos produtos da Natura,muito lindo esse pó,eu compro o pó um pouco mais escuro que minha pele mas é pra passar no rosto todo,meu rosto é muito mais branco que o resto do corpo,rsrs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iahuahuaha serio?? a primeira pessoa que conheço que assim como eu opta por trocar os pontos por make, tem coisa melhor?!!??! hahaa com certeza não, né?!?!? rsrs!!
      beijos lindona!!!

      Excluir
  5. Ameeeei o efeito! Quero um pra mim já!

    Beeeeijos
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muitooo bom mesmo!!!! o efeito é natural e simplesmente maraaaaaaaaaaaa!!! super ameiii!! mil beijos amoreeeee

      Excluir
  6. Amei o pó.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa!!! ele realemente é demaisssss, né lindona!!?!??!

      mil beijossssssssss

      Excluir
  7. Gostei muito desse pó!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele realmente é muitooo bomm, né amore!!!!
      mil beijossssssssss

      Excluir
  8. Adorei o pó!

    Obrigada pela visita, aguardo você lá de novo!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa amore!!!!!!!!!!!!
      mil beijossssssssss

      Excluir
  9. gostei desse bronzer, bom saber que dura bem aqui no calorão da nossa cidade. adorei a resenha. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee amore!!!!!!! obrigada lindona!!! beijoss milll

      Excluir
  10. É um bom produto e versátil, usando como contorno ou bronzer, diferente da própria finalidade dele.

    Abraços
    Blog Gestão Pink
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores