Resenha: Loção Hidratante - Eu Provoco Reações e Sensações - Jequiti

Uma das coisas que não abro mão é depois daquele banho gostoso hidratar bem a pele (principalmente as pernas), o que faz com que acabe testando vários hidratantes diferentes. Pensando nisso resolvi trazer para vocês uma resenha sobre a Loção Hidratante Desodorante Corporal Eu Provoco Reações e Sensações da Jequiti, uma opção BBB (Boa, Bonita e Barata).

Umas das marcas da série: conheci e me apaixonei, é a Jequiti. Depois de experimentar os batons (os quais serão resenhados essa semana aqui no Blog), experimentei a Loção Hidratante Eu Provoco Reações e Sensações, a qual possui sete fragrâncias maravilhosas.

De acordo com o fabricante: "Ninguém passará indiferente por você. Desperte reações.Fórmula exclusiva para uma pele macia e aveludada. Revele a mulher sensual que existe em você."

Sendo de fácil aplicação, a textura é cremosa no ponto certo (nada parecido com aqueles cremes bem densos, sabe?). O cheirinho é simplesmente maravilhoso, de morangos com champagne (o que me faz lembrar os hidratantes da Victoria's Secret). Além de hidratar a pele, o perfume é suave porém duradouro, mas a melhor parte é que o produto não deixa aquele aspecto "melequento" na pele, sabe? Pelo contrário, o acabamento é bem sequinho.

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Eu Provoco Reações e Sensações - Morangos com Champagne  da Jequiti custa apenas R$19,80 (compre aqui), e também pode ser comprada em Refil por R$15,90 (compre aqui). Ambas as opções podem ser encontradas a pronta entrega na Turquesa Shop.

E ai meninas, gostaram? Já experimentaram algum produto da Jequiti? Realmente estou amando a marca e principalmente esse hidratante (o qual estou quase perdendo para a minha mãe, rs). Um enorme beijo, Carol.

-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥

19 comentários:

  1. Eu tbm adorooo uma pele bem hidratada..."eu provoco" é uma deliciaaa
    ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooo né?!?!!?
      achei o cheirinho maravilhosooo e o negócio dura, heim?rsrsrs!!!

      Beijoss amore

      Excluir
  2. Sou das que hidrata sempre o corpo também para manter a pele bonita, nunca usei esse creme mas parece ser bom.

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é demaisss xará e o melhor o precinho é demais!!!!! rsrs!!
      beijos meu amor

      Excluir
  3. Adorei da resenha, eu gosto mais de óleo corporal, pois já estou no banho e aproveito o embalo. Pois sempre esqueço de passar o hidratante, mas adorei esse e pretendo comprar e experimentar.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é muito bom e cara o cheirinho dura muitooo, ameii mais aindaa, rsrsrs!!!!!!
      realmente to inloveeeeeeeeee!!!! rsrsrs

      beijos amore

      Excluir
  4. Oie, Carol!!
    Eu já ouvi falar muito bem da Jequiti, mas nunca experimentei nada!!! Vou comprar alguns produtos para testar...e vou começar por esse hidratante, porque estou precisando de um BBB e que não faça teste em animais!!hehee..
    Bjobjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nao conhecia e quando conheci, me apaixoneeeeeeeiiiiiiiiiii *.* estão de parabéns!!!!!

      Excluir
  5. Oi,só avisar que volti a postar no blog pois já estou de férias o/
    Então,gosto do cheiro desse creme é muito bom.
    Ótima terça-feira
    E já atualizei o blog

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, parece ser ótima, hidrata realmente ? ou depois de um tempo foise ? haha' ... Grande beijo,
    www.nossomosmoda.blogspot.com
    Se inscreve que retribuo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele hidrata e deixa um cheirinho muitooooo bom e dura bastante!! Como falei, ele tem a consistência bem leve, mas dura que é uma beleza!!!
      beijos amoree!!

      Excluir
  7. A embalagem é muito bonita e o creme parece ser consistente, amo hidratantes, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então lindona, ele não é tão consistente assim não, pelo contrário, ele é fácil de espalhar e tem um cheirinho MARA!!! Estou simplesmente inlove com ele!!!!
      mil beijoss

      Excluir
  8. Linda a embalagem e o nome rsrs
    Já experimentei um hidratante da jequiti e ele tem cheirinho de jujuba rs
    Tbm amei!
    Beijinhos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuah verdadeeee, né??????
      mttttttt bom, rsrsrs

      bjs lindaaaaaa

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. comprei um hidratante e simplesmente adoreii...bjos <3

    ResponderExcluir
  11. vc tem mini hidratante da Jequiti para venda?elianesilva1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores