Resenha e Passo a Passo: Kit Argan Oil Marroquine - Avora

Uma vez por semana tiro o dia para fazer aquele tratamento especial (com tudo que tem direito) no cabelo. No mês de Junho resolvi experimentar um kit o qual estava absurdamente curiosa para ver o resultado.  Como vocês sabem da minha saga com produtos de Argan (por ter os fios bem oleosos), nada mais justo do que apresentar um kit de tratamento completo de  Argan Oil Marroquine da Avora, né?

O Kit Marroquine Argan Oil da Avora  que utilizei é composto por quatro produtos: Shampoo, Condicionador, Márcara de Hidratação e Óleo de tratamento. Com o objetivo de deixar tudo muito explicadinho e mostrar como fiz a hidratação no cabelo, resolvi fazer o passo a passo da hidratação completa e a resenha dos produtos, vamos conferir tudo?

Passo a Passo : 
1 - Shampoo Marroquine Argan Oil da Avora:

Segundo o Fabricante: "Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados."

Sobre o produto: Com uma textura bem líquida de coloração perolada, o Shampoo cumpriu bem a função de limpar os fios. O cheiro é bem característico de  Argan (o qual gosto muito).

No primeiro passo: Começo aplicando o produto por toda a extensão dos fios, massageando/esfregando bem a raíz do cabelo (com o objetivo de tirar todas as impurezas). Após enxaguar o cabelo, repito o processo novamente para fazer com que os fios estejam ainda mais preparados para a aplicação da máscara.

2 - Máscara de Hidratação Marroquine Argan Oil da Avora:

Segundo o Fabricante: "Fórmula enriquecida com óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. O uso frequente desta máscara devolve brilho e maleabilidade revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."

Sobre o produto: Com uma textura bem espessa, a máscara é de fácil aplicação e possui o mesmo cheirinho de Argan (característico de toda a linha).

No segundo passo: Apliquei a máscara em toda a extensão dos fios (focando principalmente as pontas),  massageando-os em movimentos vai e vem e fazendo com que o produto "penetre" no cabelo. Sim, apliquei logo após o Shampoo (antes do condicionador), acho que a aplicação assim consegue atingir um resultado mais satisfatório (mas nada que impeça que você aplique depois). Prendi o cabelo e deixei o produto agir por uma hora e meia, no meu caso pude deixar bastante tempo, mas nada que não possa ser feito no período de 45 minutos.

3 - Condicionador  Marroquine Argan Oil da Avora:

Segundo o Fabricante: "Sela a cuítucla e devolve o brilho. Fórmula enriquecida com Óleo de Argana, rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata e condiciona os fios selando a cutícula, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."

Sobre o produto: Possuindo uma textura mais concentrada, o condicionador é ideal quando o assunto em questão é finalizar a hidratação no banho.

No terceiro passo: Após retirar toda a máscara de hidratação, passei o Condicionador em toda e extensão dos fios, mais uma vez massageando-os e concentrando o produto nas pontas (parte mais seca do meu cabelo). Um ponto que gostaria de ressaltar é que em qualquer processo de hidratação que faço, pelo fato de ter o cabelo bem oleoso, evito aplicar o produto na raiz dos fios com o objetivo de não pesar ainda mais o cabelo.

4 - Óleo Finalizador Marroquine Argan Oil da Avora:

Segundo o Fabricante: "Fórmula enriquecida com Ólo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata ao cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação.

Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados e ressecados. Ação Reconstrutora."

Sobre o produto: O óleo de Argan é ótimo, segue o mesmo seguimento do da Yenzah, além de não pesar no cabelo, consegue deixar um brilho incrível.

No quarto passo: Com o cabelo lavado e hidratado, experimentei passar o óleo com os fios secos e molhados, mas com toda a certeza achei que o efeito ficou ainda mais bonito e visível quando usado no cabelo seco. O óleo fez total diferença na hidratação, além de selar muito bem os fios, deu um brilho a mais.

Resultado:

Considerações finais: Sinceramente adorei o Kit Marroquine Argan Oil, a Avora caprichou, mas não posso deixar que ressaltar mais uma vez que o Óleo Finalizador de Argan fez total a diferença no tratamento, não pelo brilho (porque a máscara deu conta do recado), mas na questão das cutículas do cabelo, pude preceber que o óleo selou tudo de uma maneira incrível. 

Já é a segunda linha da Avora que experimento e estou  me surpreendendo cada vez mais com a qualidade e resultado.  O custo x benefício do kit é maravilhoso, os produtos podem ser encontrado aqui  por preço super especial.

E aí meninas, gostaram? Estou muito ansiosa para testar o segundo Kit (o Pós-Escova Progressiva) e contar tudo à vocês, fiquem de olho que terá resenha em breve. Já experimentaram algum kit de tratamento da Avora? Um enorme beijo, Carol.  
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥ 

32 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de conhecer este produto mas parece ser ótimo.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Também recebi uns produtinhos da Avora...são ótimos!

    <3 beijos

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são demais, né Paty???
      qual linha você testou???

      beijosssss

      Excluir
  3. Olha...
    lendo tudo que você escreveu e vendo as fotos fiquei muito tentada em comprar, de verdade!
    O produto que testei pós progressiva foi da Yenzah e eu achei maravilhosooo!!

    quero ver o resultado dessa marca quando você testar a linha pós progressiva!

    Beijos flor.

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso daniii, já já terááá resenha!!
      mil beijos amoreeeeeeeeeeeee

      Excluir
  4. Que incrível!! *u*
    -Bjs
    http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos com óleo de argan, o cabelo ganha uma vida né? kkkkkkk E uma dica, coloca um pouquinho do óleo no condicionador ou na hidratação, fica ótimo também.
    Mas 1h e meia né muito tempo não? kkkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona!!!
      Então, nao gosto de misturar o óleo no condicionador porque tenho o cabelo MUITO oleoso e fazendo assim ele fica óleo puro, rsrs

      Eu amooo ficar bastante tempo com a máscara no cabelo, ainda mais quando tenho esse tempo pra fazer até esqueço nos fios, rsrsrs Mas nada que 45 min tbm não resolva, rsrsrs!!

      bejos lindaaa

      Excluir
  6. Óleo de Argan é tudo, faz uma grande diferença no cabelo. Como disse o comentário acima, dá mais vida. Tenho alguns produtos que contém óleo de argan, e gosto muito. Não conhecia esse produto, mais parece ser muito bom Carol. Beijos para você!
    Cafofofemininoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amoo os produtos de argan, eles são simplesmente MARA!!! Eu tenho duas linhas de marcas diferentes e amo muito!!! mas como eu disse, manero no óleo porque né? Cabelo oleoso é brabo, rsrsrs!!
      beijos lindona!!!

      Excluir
  7. Oi Carol, tudo bem? Adorei a resenha, estou procurando um kit desses pra testar mesmo, obrigada pela resenha linda, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, fico feliz que tenha lhe ajudado neivinha!!!1
      um enorme beijo em seu coração!!!

      Excluir
  8. Ameeei, amigaaa!
    QUE CABELO LIIIIIIIIIIIINDO! uma baby mesmoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol adorei a resenha...tbm adorooo produtos com argan...são maravilhosos mesmo..."detalhe" seu cabelo é lindooo...
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muitoo bons mesmo, super amoo!!! ahmm obg sua linda!! mil beijos s2

      Excluir
  10. Fiquei curiosa para testar esse kit!
    Seu cabelo ficou com um aspecto muito hidratado e muito bonito!

    Seguindo aqui e no face!
    Beijos! =)

    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha ;) estou seguindo seu blog flor.
    beijos ;*

    http://halindarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei o resultadoooo eu já usei o da yenzah e tbm é ótimo agora vou experimentar esse que você indico por que o resultado foi ótimooo beijus linda!!!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei muitoooooooo!! esse kit é demais!! super indico Steeeeee!
      mil beijos amoree

      Excluir
  13. Tchau, sua nojenta..
    Sua resenha humilhou a minha KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Arrasou amiga
    Eu to amando esse kit tb. Super recomendo.
    www.andressachaban.com
    www.youtube.com/AndressaChaban1
    Espero você lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O seu cabelo ficou perfeito após esse tratamento!
    Show!!!
    Beijos, Gabi Andrade

    ResponderExcluir
  15. ADorei a resenha,muito legal mesmo.
    Parabéns.
    Vem me visitar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá bom dia!
    Essa linha Avora é excelente, e eu não vivo mais sem o óleo Marroquine, é MILAGROSO!!!!!!!! rsrsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  17. Essa linha é bem parecida com a da Yezah, que eu adoro. Seu cabelo ficou com um brilho incrível...

    http://www.vaidadedescabida.com/
    https://www.facebook.com/vaidadedescabida

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol. Fui na loja de Cosméticos comprar essa linha, mas a vendedora disse que por eu ter cabelo oleoso não era ideal usar. Eu fiquei bem em duvida, pois além de ser oleoso, meu cabelo tem química, e diz ai que ele é ideal para química. O que vc acha?

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores