Resenha: Caneta Delineadora - Avon

Vocês sabem que sou simplesmente apaixonada por um delineado bem marcado, seja tradicional ou de gatinho. Não faço a louca dos delineadores (assim como de corretivos) porque como já falei aqui diversas vezes, maquiagem tem prazo de validade,  procuro não usar nenhum produto para pele e olhos que estejam vencidos. Pensando nisso,  resolvi resenhar para vocês a caneta delineadora da Avon, o meu novo aliado de todas as horas.


As canetas delineadoras vieram para facilitar ainda mais nossas vidas, diferentes dos delineadores líquidos (que são considerados os mais difíceis de aplicar), os em  pasta ou gel (que necessitam do auxilio de um pincel), as canetas além de práticas e de fácil aplicação, são super pigmentadas.

Confesso que quando pesquisei a respeito da  Caneta Delineadora da Avon, ouvi divergente opiniões, o que de fato me deixou ainda mais tentada à experimentar.Vamos ver de pertinho o que achei do produto?

Nunca havia experimentando delineadores em caneta, sempre optei por usar líquidos, mas quando fui testar a tal canetinha me encantei. Além de traçar um delineado preciso, o acabamento fica incrível. Por ter a ponta bem fininha, o produto consegue o contorno dos olhos bem delicado, e o melhor, dando firmeza na mão e evitando borrar toda hora. 

Quanto a  pigmentação achei boa, porém assim que abri o produto (para deixar o traçado bem pretão do jeitinho que gosto) tive que passar a caneta delineadora duas vezes (o que na minha opinião não há problema). Além de durar horrores na pálpebra, o produto não acumula, escorre ou transfere. Na hora de demaquilar, é só alegria, pois o delineador sai facilmente sem precisar ficar "esfregando", sabe?

Melhor do que falar é mostrar a vocês como ficou o resultado final, né?



A Caneta Delineadora da Avon custa R$20,00 mas pode ser encontrada pelo preço promocional de R$13,99, na Turquesa Shop.

E ai meninas, gostaram? Eu super amei, como disse por ser prático o delineador não sai mais da minha necessaire!! Vocês já experimentaram a Caneta Delineadora da Avon? Um enorme beijo, Carol 

20 comentários:

  1. eu tenho uma, só acho um pouco clara.
    mas o traço fica bem fininhoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, depois de testar o mega impact tudo fica claro, né? eu no caso tenho que passar duas camadas para ficar no resultado desejado!! rsrs!!

      beijos amoree

      Excluir
  2. Eu tenho essa caneta e ainda não consegui me adaptar. Até desanimei de comprar canetas de outras marcas. Ainda acho o delineador em gel mais fácil. bjinhos

    Girls Talkin' blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serioo??? qual a sua dificuldade?? eu odeio delineador em gel porque gosto de um acabamento mais "brilhante", rsrsrsrss

      Excluir
  3. Nunca tinha visto essa caneta, adorei.
    Preciso de uma urgente, eu amo delinear
    o olho.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauah ele é muito bom e como eu disse, é fácil demais, rsrsr!! beijos amoreeeeeee

      Excluir
  4. Ainda não,mas estou louca dês do dia que saiu na revista,rsrs.

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmm!! sorte que agora tenho um para chamar de meu, né??? rsrsrs bjs amoreeeeee

      Excluir
  5. Sinceramente não compraria pelo fato de ter que passar duas vezes porque acho que delineador na primeira passada tem que ficar preto realmente, eu sou ainda adepta do delineador líquido bem pelo fato de ser super preto realmente ou uso o mega impact mesmo (:

    Me visita,
    http://ning.it/18x2WLo

    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé isso é ruim mesmo =( eu amoo o super impact, é o melhor em questão de cor!!!!! eu também prefiro os líquidos, adorooo aquele efeito "brilhante/molhadinho"!!!

      rsrs

      Excluir
  6. Amei,quero testar!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uauu..
    arrasou no delineado..
    Caneta mara, parece nao borrar, ser sequinha.
    \o/
    Amei linda.
    Beijos

    www.youtube.com/AndressaChaban1
    www.andressachaban.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fixa bem, foi o que eu disse o único problema é que não fica muito pretonaaaa na primeira passada =( mas super ameii, pratica e ideal para me auxilar na maquiagem no bus hahaha!

      bjs amigaaaa

      Excluir
  8. Eu aposto nas canetas delineadoras, pra mim são as melhores p delinear, independente da marca.

    Abraços
    Blog Gestão Pink
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma, acho ruim de aplicar porque a ponta seca toda hora e vc precisa ficar fechado e agitando (se não fechar a tinta voa por tudo). Maass o efeito fica ótimo, não borra e tudo mais

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei logo quando lançou e um conselho? NÃO COMPREM, ele só é bom no começo e depois ele fica uma porcaria, sem falar que depois você corre o risco de não conseguir aproveitar todo o produto, pois, pode secar. Sem falar que ele além de fraco tem baixíssima durabilidade, borra fácil, é o pior delineador que eu já vi.

    ResponderExcluir
  11. Um bom delineador, para quem gosta é o da Vult não é caro, é bem preto e é bom.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho mas acho clara demais, não gostei muito, prefiro em gel.
    Beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir
  13. Que batom lindo na última foto! Qual é?

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores