Resenha: Spray para Pentear Dove Damage Therapy - Proteção Térmica

Depois de postar os favoritos do mês, recebi vários pedidos para que falasse um pouco mais sobre o Spray para pentear da Dove Damage Therapy com função de proteção térmica. Aqui estou para contar tudo para vocês sobre essa maravilha em forma de produto.
dove preteção termica

Quando o assunto é cabelo, sempre entro em parafuros. No meu caso, além de finos e ralos, meus fios são bastante oleosos. Sou do tipo de pessoa que evita passar qualquer coisa no cabelo para não pesar e/ou danificar, mas confesso que esse protetor térmico tem sido  meu aliado (e salvador de almas) no dia a dia chegando até a barrar o spray da Charming.
Para começo de conversa nunca vi um protetor térmico tão fluido e leve, mas tão leve  a ponto de parecer que estamos passando água no cabelo. Ao mesmo tempo, o spray consegue deixar o cabelo macio (auxiliando na hora de penteá-los) sem pesar absoluatamente nada. A sensação é de fios naturalmente macios, leves e é claro com aquele cheirinho maravilhoso que só a Dove possui.
Para comprovar toda essa leveza tanto dita, fotografei a textura do produto para vocês terem uma ideia do que estou falando.
dove preteção termica #1
Não preciso nem falar que o produto além de atender todas as minhas espectativas, auxilia e muito na hora do uso da chapinha (dando aquela segurança e facilidade no deslizar da prancha alisadora pelos fios). Sem via de dúvidas é o meu protetor térmico predileto.
De acordo com o fabricante: “O calor do secador e da chapinha agindo diariamente nos seus cabelos pode danificar os fios, deixando-os com aspecto ressecado e sem vida. Para protegê-los dos danos causados, a fórmula do Spray para pentear Dove Proteção Térmica contribui para deixá-los mais macios e muito mais fáceis de pentear.”
O produto é enorme (200ml) e rende bastante. A embalagem além de resistente é super prática por possuir pump. O preço varia de 7 a 15 reais e protetor térmico da Dove pode ser encontrado nas melhores Drograria do Brasil.

14 comentários:

  1. Vou procurar esse produto para mim.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da linha Dove, são maravilhosos!!!
    Tem post novo rolando no My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga fui postar e deu erro rss nao sei se foi...

    Adorei a dica. Dove tem produtos otimos

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer esse produto, eu imaginava que a consistência era outra. De fato, o cabelo precisa de uma proteção antes de usar secador, chapinha e etc ao mesmo tempo em que não o deixe pesado.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeauty.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é exatamenteeeeee isso leve e ótimo, amoo mttt!! bks amore

      Excluir
  5. Gostei de saber, fiquei com vontade de testar! haha bjss


    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha, gosto dos produtos da Dove.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  7. Boa Dica!
    Valeu Carol!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores