Esmaltando: Unhas decoradas com dourado e preto

Sabe quando entramos na farmácia, vamos direto ao setor de esmaltes e ficamos com vontade de levar todos? Então essa sou eu (haha). Entre tantas opções dessa vez resolvi testar duas marcas diferentes e reproduzir nas unhas um modelo super bonito e ousado.

O primeiro escolhido foi um dourado super luxo da marca Up Colors na cor Ouro. O esmalte é cromado e tem um brilho incrível, sendo de fácil aplicação e alta cobertura, a única coisa que me incomodou um pouco foi o fato das purpurinas douradas serem espessas, ou seja, se passarmos a mão em cima das unhas sentiremos uma textura áspera, mas sem via de dúvidas é o esmalte dourado mais bonito que já vi.

Up Colors Cromado - cor Ouro - R$4,99

Quando resolvi testar essas duas marcas, sabia que poderiam me decepcionar (pelo fato de não conhecê-las), mas pelo contrário, simplesmente me apaixonei. O esmalte da DNA italy na cor Nero, é simplesmente o esmalte mais preto que já experimentei na vida! Sendo também de alta cobertura, o esmalte é cremoso na dose certa e seca super rápido, de cara entrou para a minha lista de queridinhos.

DNA Italy - cor Nero - R$3,00

Não sou muito boa em unhas decoradas, mas sempre procuro inovar, afinal de tanto tentar um dia conseguimos, né? rs. Espero muito que vocês tenham curtido a minha escolha da semana! Um enorme beijo no coração de cada um de vocês. 


89 comentários:

  1. Que lindas suas unhas,vou tentar fazer na minha hahha

    super beijo!

    blog:http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz simmm Laisinha!! depois me mostra o resultadooo 0// rsrs

      Excluir
  2. Nossa, que lindo que ficou!
    Tenho um dourado da avon que é super ralo, esse aí deve ser o oposto então! Tem cara de ser melhor! :D

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é demais, a cobertura é otimaaaa!!! super indico Karlinha!! Mil beijos lindona!!!

      Excluir
  3. ficou lindooo :)
    adorei a combinação
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Fiu fiu que unhas lindas

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda as unhas,super diferente,também sou assim quando entro em uma perfumaria,quero levar TUDO!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha hajaaaaaaaaaaaaaaaa paciência, pq indecisão é na certa, rsrrs

      Excluir
  6. Nossa que lindaaaaas!!! Eu AMEI! Pena que não consigo fazer esse tipo de francesinhas diferentes... #chatiada rs

    Beijão, Carol!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa eu super nao consegui tbm!!! agora estou inventando moda, rsrs!!!!
      tentaaa Luh, um dia vc consegue!!!!!

      beijocas linda!

      Excluir
  7. Que lindo ... Ficoou puro luxo ;)

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, que lindas que ficaram as tuas unhas. Amei! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obggg Cassiaa,
      tentaa fazer, é super facil!!!
      beijocasss

      Excluir
  9. Oi lindaa, nossa que arraso esses esmaltes!! Dourado é um luxo e combinado com preto então... fica maravilhoso!
    Também amo os esmaltes da Up Colors!

    BeijosS
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca tinha testado mas confesso que estou AMANDOOO, eles são demais!!!!!
      beijos lindonaaa

      Excluir
  10. Amei Carol , e parabéns pelo blog !
    Beeeijos ...
    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas, perfeitas, amei as cores, a combinação!
    Tua unha é linda d+!
    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgg lindona!!!!
      agora ela está como eu quero, mas sabe como é né? sempre quebra, rsrsrs
      bjsss

      Excluir
  12. Amo as duas marcas ! Adorei sua mani... essa tecnica é sempre chic!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Nana!!! fico feliz que tenha gostado!!!
      mil beijoss!

      Excluir
  13. Amey o post ^^

    Bom o Blog Ser Muito Intereçante , Gostey Bem o meu Estilo Bom , Estou Começando Agora e Adoro Aventura e Ficar Por Dentro Do Ramo Da Moda , Sou formada em Maquiadora e Espero que goste do meu trabalho Estou deixando meu Link Pra que vc venha Conheçer minha Paginna e Participa Com Nosco Estarey Aguardando tua Visita c=
    Beijos ate Mais , Estarey Retribuindo a Visita ^^
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Carol, minha gostosa, vi sua mensagem ainda há pouco, mas meu face está bloqueado e não consigo enviar mensagens para quem não está adicionado :(
    Me adiciona lá, para a gnt tricotaaar bastantee!! rsrs beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaaaaa!! =( achei que nao quisesse falar, tinha ficado triste, rsrs
      vou add juu!! beijocas lindona!!

      Excluir
  16. Adorei conhecer seu blog e curti muito!

    Te seguindo:D

    Sua unha ficou linda, adoro essa combinação de cores!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa!!! fico muitooooo feliz que tenha curtido lindona!!!!

      mil beijocas!!!!

      Excluir
  17. superrrr lindo, adorei, beijos...

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgggg xará!!!!!! mil beijocas!!

      Excluir
    2. Fiquei super louca por esse dourado, ele é um luxo viu amei...

      Tem post novo no blog, beijos...

      www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

      Excluir
    3. muitoooooo, super me apaixoneiiii!! beijos lindona

      Excluir
  18. Uau! linda a mani!!! arrasou! beijoss.

    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeei Carol!!! linda demais!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uau ficou muito lindo
    parabéns amei seu anel tbm!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima quinta-feira
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
  21. Adorei a combinação, deve ficar muito bom pra passagem de ano e assim
    Beijo querida
    post novo http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee!!!!! ano que vem quem sabe, ne?? beijos lindona

      Excluir
  22. Bom dia Carol!!!
    Nossa que comentário mais fofo que recebi de você viu :D
    E que unha mais Luxo ficou essa Carol, linda demais!!!
    Arrasou né, e esse anel, perfeita combinação!!!

    Já curti sua página no Facebook :D
    Eu moro em Gurarulhos São Paulo lindona e você mora onde?

    Beijão da Ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc é linda demais, vou passar la sempreee!!!!! beijos lindona

      Excluir
  23. Suas unhas estão lindas adorei, passa no blog tem tag pra você, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/04/respondendo-tag-e-indicando-blogs.html

    ResponderExcluir
  24. Olá Carol :)adoreiiiiiiiiiiiiiii,lindo ficou superfashion, adorei a escolha:)
    Lipa ***
    www.saberoquevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei suas unhas ficaram maravilhosas! quero tentar tanbem


    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Carol,
    Que esmaltes lindos. Também nunca testei essas marcas. A gente fica com medo né!? Mas esses que você escolheu ficaram lindos.
    Adorei.
    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que lindo esse art nail que vc fez! *o*
    Amei!

    Tem post novo lá no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br

    =*

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda as unhas, como vc disse precisamos tentar para conseguir, confesso que não sou muito boa com unhas, mas vou tentar, adorei as cores ainda não conhecia essa marca, bom já estou seguindo vc, adorei tudo por aqui, Beijokas
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH que coisa ryca! Amei!!

    edeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei, ficou linda!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  31. Unhas lindas e apaixonantes

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  32. Achei a combinação linda!!!!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito bonito :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Que liiiiiiindo, ficou show :D

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Instagram: http://web.stagram.com/n/iveguedes/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  35. Adorei as cores que tu escolheu e o anel de coroa deu um charme a mais! ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Carol
    Que perfeição essas unhas menina,dourado e preto são um luxo mesmo adorei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Nossa que trabalho mais lindo amei!!! to seguindo seu blog!!! para prestigiar todos os dias seu trabalho!!! espero que vc goste do meu.É um blog de moda todos os dias coloco um look diferente espero vc alli sua opiniao é mto importante p mim
    bjuss

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/04/shorts-zara.html

    ResponderExcluir
  38. Ual, ficou linda demais, me apaixonei *-*
    Beijos, tenha uma ótima quinta =**
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei a unha, as cores...arrasou! hehe

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei as cores e a Nail que você fez!
    Ficou perfeito!!

    Bjao =*

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa, ficou muito lindo, amei!!!! <3


    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi moça que blog lindão ehein? Adorei a nail, ficou ótima, vim conhecer seu blog e já estou seguindo , me segue tbm lá no Manias!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Linda essa esmaltação!
    Ja fiz uma parecida, mas com as francesinhas pretas.
    Fica lindo mesmo!

    Estou te seguindo, Cá!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Oie!

    Ficou lindo! Chique!!!

    Dê uma passadinha no meu blog! Está rolando meu primeiro sorteio...tem coisinhas bem legais de maquiagem e esmaltes!

    Beijinhos
    Tha
    http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/Thafazendoartes

    ResponderExcluir
  45. Ameei demais as unhas, muito lindas e esse anel de coroinha? Estou In Loove. Beijos ah estou seguindo de volta com toda certeza!

    ResponderExcluir
  46. essa unha ficou lindíssima !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  47. rs, tão eu entrar na farmácia e mercado e ir direto na área de esmaltes, kk. Adorei a cor Carol.
    Obrigada pela visita, já estou seguindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ficou lindo!!!
    Adorei seu anel de coroinha!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ameeeeii !!! Ficou lindaa!!
    Adorei o anel tbm ! :)
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Ficaram lindas, amei!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  51. Amei ficou linda demis!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi linda!

    Passando para deixar um big beijinho e agradecer sua visita no meu blog.

    Fico mega super feliz de ter vc como leitora :)

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei, ficaram lindas1
    Já estou te seguindo também :]

    E depois curte a minha fanpage: http://www.facebook.com/blogdagiulitrotta

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. esmalte, lindo comprei um parecido da impala nesta semana, tambem gostei das fotos, bem iluminadas e bem composta.

    Alguém quer saber como deixar suas fotos com pele de boneca, faz uma visitinha no meu cantinho e confiram.

    Bj Carol♥

    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Que amor *-*
    Você fez os detalhes com o esmalte preto com o pincel do esmalte mesmo? Acho tão difícil :~~

    ResponderExcluir
  56. Que lindo, dá uma cara de riqueza! Hahahaha
    Adorei seu anel, é de onde? *-*
    Beijos.

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fâ page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  57. Oiii achei linda a combinação. Adoro esmalte preto e dourado. O dourado adoro especialmente se for metalizado, cintilante.
    Beijos,
    Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. eu também sou assim!! haha
    as vezes, entro na farmácia só para olhar esmalte! vícioo!
    e achei linda demais a sua unha!!
    nossa, quero muito fazer isso também!! ^^
    beeijo
    http://www.rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  59. Adorei!

    Beijoks;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Adorei ficou perfeita *u* Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Adorei, as unhas ficaram lindas, beijos!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, nossa perfeita combinação!
    Sua unha é linda, hein! *-*
    Seu anel é igualzinho o meu, hahahaha :) Adoro ele!
    Beijos floooooor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Adorei a combinação, super linda! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Adorei, que anel LIIINDO <3
    Boa sorte linda *-*

    beijoos

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. adooreei, eu amooo esmaltee douradooo,vou fazer nas minhas unhas, bjuuuss floor !!

    To te seguindooo jáa ;**

    bysuffi.blogspot.com

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores