Esmaltando: Esmalte Vermelho - Bioemotion Polishop

Eu simplesmente adoro experimentar marcas novas e vir correndo mostrar o feedback para vocês. Quem aqui lembra do vídeo que fiz de ao vivo aonde mostrava vários recebidos da Polishop? Resolvi testar o  Esmalte Vermelho Bioemotion Polishop, vamos conferir? 



A linha de esmaltes Bioemotion Make Up traz cores perfeitas para compor todos os tipos de looks e estilos! Arrase aonde quer que você esteja com cores vibrantes, sofisticadas e elegantes e seja a mulher que você quer ser, todos os dias!



Com um designer lindo, o esmalte tem 7ml. Diferente dos pincéis que estou acostumada, o pincel é fino e pequeno, o que acaba me dando um pouco mais trabalho porque preciso de duas molhadas no potinho para pintar a minha unha por completo! 

De acordo com o fabricante: Os esmaltes Bioemotion Make Up dão brilho e vida às unhas e possuem efeito duradouro!



A cor Cremosa Amora, é bem bonita, um vermelho cereja mara!! Confesso que tive um pouco de dificuldade para passar mesmo cremoso, o esmaltes em um fundo transparente, o que é uma característica que não curto muito em esmaltes, prefiro os que são de camadas únicas mesmo sabendo que passarei no mínimo duas vezes, rs. 

O  Esmalte Cremosa Amora Bioemotion Polishop custa apenas R$9,90 e pode ser comprado no site da marca.

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores