Esmaltando: Unhas para Festa Junina

Esse final de semana, fomos convidados para uma festa de aniversário de 9 anos de uma menina muito especial. Para o aniversário, foi pedido que fossemos a caráter, não pensei duas vezes e retirei do armário o meu vestido xadrez e resolvi pintar as unhas de um verde cintilante neon lindo.

Escolhi dois esmaltes da marca Ludurana. Como vocês sabem, sempre opto por quebrar tabus e pré-conceitos e experimentar novas marcas, vamos ver tudo o que achei sobre os esmaltes?

O esmalte Ludurana Color Block na cor Green, é um verde neon cintilante absurdamente lindo! Sou muito suspeita para falar de cores neon, porque sou simplesmente apaixonada, mas confesso nunca ter visto algo neon cintilante, não  pensei duas vezes e comprei. Na hora da aplicação senti que ele não era tão pigmentado quanto aparentada, geralmente costumo passar duas camadas, mas vocês podem reparar que ficou um pouco "transparente" ainda. A durabilidade dessa marca é realmente impressionante, assim como a Beauty Color, dura demais!

Já a segunda o Glitter Ludurana Verniz na cor Básico foi decepçãozinha. Quando o escolhi, achei que fosse ser um brilho verde com reflexos dourados, algo bem intenso e brilhante, mas para a minha tristeza, quando aplicado nas unhas, a sensação que tive era que a purpurina dourada que além de não brilhar, deixava com a aparência muito estranha e artificial de purpurinas mal colocadas, sabe? Para piorar um pouco mais a situação, era mais "base/líquido de esmalte" do que o tal brilho em si, #cry.

Vamos conferir como ficou nas unhas?



Ludurana Color Block - cor Green: R$2,90
Glitter Ludurana Verniz - cor Básico: R$2,30

Se pudesse escolher não teria passado os tal "glitter", mas achei interessante mostrar à vocês o resultado. Sempre prezo  a sinceridade, não é mesmo? Mas quando ao esmalte neon, foi só amor!!! 

E ai meninas, gostaram? Qual foi o esmalte usado essa semana?? Um enorme Beijo, Carol 
-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥

7 comentários:

  1. Adorei as unhas, ficaram lindas. Os esmaltes da Ludurana são muito bons, adoro
    www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muitooo do neon, diferentemente do glitter, rsrsrs!! mas a duração é otimaaa!!!!
      mil beijos ká

      Excluir
  2. obrigadaaaa lindona!!!! mil beijossssss!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada amoreeeeeeee!!! s222222
    beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Super linda essa combinação... amei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores