Resenha: Perfume Light Blue da Dolce & Gabbana

Desde que mencionei o Perfume Perfume Light Blue da Dolce & Gabbana no post de favoritos do mês, as meninas andam pedido para que falasse um pouco sobre o produto e que desse a minha opinião a respeito da fragrância e durabilidade.

perfurme

Quando o assunto são perfumes, simplesmente enlouqueço. Não sou do tipo de pessoa que apenas gosta de fragrâncias doces ou florais, masculinas ou femininas, acredito que cada fase da minha vida deve ser marcada por um cheirinho. O Light Blue da Dolce & Gabbana foi o último a entrar na minha coleção e desde que ganhei não paro de usa-lo.

Imaginem aquele cheiro de “rica”, suave mas ao mesmo tempo marcante. Por possuir um cheirinho cítrico de folhas, com um leve toque frutal de maça verde, é ideal para ser usado nos dias de verão, justamente pelo fato da fragrância ser agradável e refrescante. A sensação é de cheirinho de banho recém tomado, sabe?

Descrição do produto: “O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.”

perfurme dolce gabbana light blue #2

Tirando o fato da embalagem ser um luxo, sempre que tenho algum evento diurno opto por esse perfume, adoro usa-lo durante o meu dia a dia, me sinto segura e com sensação de frescor. Quanto a durabilidade na pele, mesmo se tratando de um perfume leve, posso afinar que pelo menos 7h são garantidas.

No Brasil o preço do perfume varia de de 190 a 400 reais (compre aqui), Com toda a certeza quando o meu vidro acabar comparei outro, mesmo com o preço um pouco “salgadinho”, o cheirinho é maravilhoso e viciante.

25 comentários:

  1. Carol quando eu vi o perfume eu ia dizer "Cheirinho de rica" e vc também usou essas palavras rss, é muito cheirosos esse perfume!!!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iahuahuaha não tem outra definição a não ser essa, né?? rsrs

      Excluir
  2. Que chique, parece bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já pensei em compra-lo - valeu pela resenha flor!

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amore, ele é muito bom mesmo, vale super a pena!!! =)
      Mil beijos!!

      Excluir
  4. Eu tenho esse perfume...AMO! Acho o cheiro maravilhoso :) Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  5. O meu tá acabando. =/ preciso de um viajante com urgência. rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse pedaço: Imaginem aquele cheiro de “rica”, suave mas ao mesmo tempo marcante. kkkkk
    Os preços no Brasil são absurdos demais.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade no Brasil é o dobro do preço, mas se tiver oportunidade de comprar fora, super indico!! o/
      ele é maraaaa!
      mil beijos amore

      Excluir
  7. Humm, cheirinho de rica ADORO!!
    hahah
    Um beijo, e desculpe a demora...fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho ele, original para vender, 50 ml, não é falsificado, o que muda é o vidro que não é trabalhado, a essência é importada, o cheiro, a fixação é tudo igual. O preço R$79,00. Aliás , todos os importados!!!! E os hidratantes com as fragrâncias dos importados R$32,00. Você me conhece, moro no Grajaú desde que nasci não iria querer mentir!
    É só me telefonar 88452088 ou me procurar o face /amanvida
    Bjsssss
    Tia Andréa

    ResponderExcluir
  9. Toda vez q alguma amiga vai viajar peco p me trazerr.ultimamente a fixacao nao dura mais de uma hora.o q esta acontecendo??tenho uns cinco vidros abertos todos estao com muito oleo e o cheiro nao dura nada...uma amiga tbm tem a mesma opiniao...mais alguem tbm tem??? Uso este perfume a anos e estou notando uma grande diferenca...

    ResponderExcluir
  10. Toda vez q alguma amiga vai viajar peco p me trazerr.ultimamente a fixacao nao dura mais de uma hora.o q esta acontecendo??tenho uns cinco vidros abertos todos estao com muito oleo e o cheiro nao dura nada...uma amiga tbm tem a mesma opiniao...mais alguem tbm tem??? Uso este perfume a anos e estou notando uma grande diferenca...

    ResponderExcluir
  11. Você acha com facilidade no site: www.aazperfumes.com.br , e em cada pedido,eles mandam amostras e dão descontos extras,para as próximas compras. Recomendo a todas vocês,entrega rápida e os produtos são realmente originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Espanholita, eu tenho uma pequena coleção de perfumes e msm ele sendo feminino eu me apaixonei pelo cheirinho suave dele e uso msm assim.. inclusive ele eh o unico feminino que eu tenho e que jah usei na vida, mais eu tenho essa mesma impressão, que a fixação dele n eh boa , cerca de 2 horas no máximo e a projeção alguns minutos apenas.. Esse pra mim eh o único contra dele , abraços..

      Excluir
    2. Oi Espanholita, eu tenho uma pequena coleção de perfumes e msm ele sendo feminino eu me apaixonei pelo cheirinho suave dele e uso msm assim.. inclusive ele eh o unico feminino que eu tenho e que jah usei na vida, mais eu tenho essa mesma impressão, que a fixação dele n eh boa , cerca de 2 horas no máximo e a projeção alguns minutos apenas.. Esse pra mim eh o único contra dele , abraços..

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Esse perfume não fixa na minha pele... infelizmente!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gente cheirosa, amo perfumes e não acredito como são caros os perfumes em lojas físicas, um absurdo, mas acredito eu q os valores são altos assim por causa dos impostos,tenho minha coleção, porém nunk comprei em lojas, participo de vários grupos no Facebook, e nos grupos tem pessoas q vendem perfumes originais lacrados pela metade do valor, vale a pena entrar nos grupos e conferir, voud deixar Aq alguns grupos: Confraria do perfumeiros, Pefumania Brasil Classificados. Sejam felizes assim como eu sou, pagando bem menos.

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores