Dica de presentes para o dia das mães

O dia das mães está chegando e o que mais me deixa aflita é... Com o que presentear a minha amada? Por toda a minha vida, foi ela quem fez tudo por mim, aturou minhas birras e chatices, nada mais justo do que escolher algo bem especial, né?

Geralmente sempre opto por coisas que ela esteja precisando e/ou que sei que usaria bastante. Não sei se acontece com vocês, mas sempre que chego em casa com um cosmético novo minha mãe fala: "Po, nem comprou pra mim." A parte interessante é que não importa o que seja, ela sempre está desejando, (haha). Pelo fato de nossas mães não serem 101% inclusas no mundo da internet (deixa minha mamãezinha ler isso, haha), 80% não sabem buscar informações e  acabam se desatualizando dos lançamentos e novidades do universo feminino. Pensando nisso, sempre procuro presenteá-la com produtos novos, bons e que tenho certeza que farão parte da rotina diária de cuidados e vaidade. 

Separei alguns produtos legais que com toda a certeza deixarão nossas mães felizes e lindas. Não tem como errar, essa dica é pá pum, vamos conferir tudo?

Para olhos:


Com ao passar dos anos a tendência é que nossa pele perca a flexilidade, pensando nisso optei por produtos que valorizem o olhar de nossas mamães. Para os cílios separei um Rímel potente que faz com que fiquem volumosos e lindos, para preencher a sobrancelha escolhi o lápis universal da Koloss, pensando na fixação das sombras o primer da Tracta (que já vem com o aplicador e é de fácil manuseio) e para finalizar escolhi uma paleta de 88 cores com sombras mattes e cintilantes contendo tons neutros e coloridos completamente usáveis e pigmentados.

1. Primer para sombras Tracta (compre aqui)
2. Máscara para cílios Volum'Express Maybelline (compre aqui)
3. Lápis para Sobrancelha universal Koloss (compre aqui)
4. Paleta 88 Cores Multi Color A (compre aqui)

Para Rosto e Lábios:


Para os lábios escolhi essa uma paleta de batons cremosos e pigmentados, que sinceramente achei a cara do inverno e da mamãe, em conjunto separei o Gloss da Koloss que possui um brilho incrível e pode ser usado junto do batom ou separadamente. Para o rosto separei dois produtos líquidos, de boa cobertura e fácil aplicação, pessoas de pele madura devem fugir de produtos em pó, ainda mais quando o foco for a correção de pequenas manchas e/ou imperfeiçoes em todo o rosto. O blush optei por um duo bem clássico e versátil que deixará nossa mamãe ainda mais chique.

1. Paleta de batons (compre aqui)
2. Base Duda Molinos (compre aqui)
3.Corretivo HD Koloss (compre aqui)
4. Duo Blush Toque de Natureza (compre aqui)
5. Gloss Koloss (compre aqui)

Kits:




Com o objeto de facilitar e simplificar a vida de vocês, separei três kits promocionais. O primeiro é "o tal" que toda a mulher deseja, um kit completo de pincéis da D-Make (mais chique impossível, rs), os outros dois são com batons lindíssimos da Tracta, a segunda opção vem com mais dois delineadores em gel (azul marinho e preto) e o terceiro com uma duplinha de esmalte e delineador líquido (azul petróleo).

1. Kit de Pincéis D-Make+Case (compre aqui)
2. Kit de delineadores em gel + Batom Tracta (compre aqui)
3. Kit com Batom, delineador e esmalte (compre aqui)

E ai meninas, gostaram? Espero poder ter ajudado vocês dando a dica de produtos legais e com um preço mega justo, sempre opto por comprar em lojinhas confiáveis que entreguem com rapidez, afinal não tem sofrimento maior do que esperar os produtos chegarem (ainda mais em épocas festivas). Agora a pergunta que não quer calar, vocês já escolheram os presentes de dia das mães?? Adoraria saber a escolha de vocês! Um enorme beijo, Carol 

14 comentários:

  1. Nossa você me deu uma ótima ideia estava aqui aflita na duvida do que comprar pra ela e ta aiiii vim aqui no seu blog e pronto as duvidas foram embora... hoje mesmo já vou comprar o presente dela.... rs beijo gata...

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaa, era esse o objetivo mesmo, rsrsrs ajudar vocês, lindonas!!!!!

      Mil beijos com muito amor

      Excluir
  2. Minha mãe não usa nada de make! Mas eu (mesmo não sendo mae,) amaria qualquer uma dessas suas dicas haha

    Beijos,

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie #retribuo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs minha mae tbm não usava, até eu dar um monte de coisas a ela, rsrs

      Excluir
  3. Belas dicas, pena que jpa comprei o presente da minha mãe haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei o que dar de presente para minha mãe, mas
    acho que vou dar algum acessório, adorei as dicas foram ótimas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O bom de dar qualquer um desses itens, é que posso usar também rsrs

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  6. Eu daria o rimel, é maravilhoso!

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Show de dicas!!!

    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores